Política de troca e devolução

Prazo de devolução

Você tem 7 dias corridos a partir da entrega dos produtos para solicitar a troca ou devolução por arrependimento. Passados os 7 dias de arrependimento, você pode fazer uma solicitação de troca ou devolução por defeito, dentro do prazo de 30 dias.

 

Como realizar a devolução:

Para todas as trocas ou devoluções é necessário registrar a solicitação junto ao atendimento da Vic Meirelles Store. Compras feitas pela loja online, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Os produtos devem ser devolvidos: em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os acessórios, complementos, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE);

A Vic Meirelles Store se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado;

Compras de acessórios ou móveis de menor tamanho/volume feitas pela loja online, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas diretamente na sede da loja física. No caso de produtos grandes (como por exemplo mesas, cadeiras, estantes, entre outros), é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para que uma equipe especializada avalie e organize a retirada do produto no local da entrega.

No caso de móveis que tiveram a entrega agendada para um endereço indicado. A coleta dos produtos sempre será realizada no endereço de entrega do pedido.

Para a devolução de acessórios nós enviaremos um código de postagem que você pode utilizar em qualquer agência própria ou franqueada dos Correios.

Caso o pedido tenha sido retirado em loja pelo cliente, no caso de trocas ou devoluções ele deve ser transportado para a loja pelo cliente;

Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos na loja;

No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:

- A concessão de um vale-troca no valor total do pedido, para utilização em sua próxima compra na loja física ou virtual;

- O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido;

Veja as opções de reembolso que oferecemos:

- Vale troca

O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra em até 02 (dois) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. Ele poderá ser utilizado na loja física, na loja online ou pelo telefone.Você pode comprar algo no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

- Estorno

Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno será visualizado em até 03 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

- Depósito Para pagamentos via TED ou DOC faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

None - CNPJ: 69.041.770/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail